17 de junho de 2010

Fim de Tarde




Estou tão feliz, me sinto satisfeita com o modo que a vida tem me apresentado o seu lado bom.
Apesar de algumas preocupações me rondarem a cabeça, me sinto bem mais leve desde o início do ano. Onde comecei o ano DEZ meio perturbada das ideias!! (risos) Vou começar minha linda e magnífica faculdade em Julho!! (anciosa) Medicina Veterinária, quem diria!!!
Bom, meus pais diriam isso... afinal desde moleca sou loucamente apaixonada pelos animais, todos, sem exceção e tendo uma queda brusca pelos felinos!!! Amo todos!!! (risos) Mas pensava que não teria coragem de me tornar uma médica em bichos, pensava que operá-los, ver eles doentes seria demais para minha pessoa. Daí de início eu queria ser Astrônoma, nada mal, aliás eu sempre tive encanto pela Astronomia e até hoje me fascina muito. Porém, não foi o suficiente para me encaminhar por esses lados. Acabou que minha gatinha ficou doente durante uns meses e pude ver bem de pertinho o dia a dia desses profissionais que se dedicam a salvar os animais... e pronto! Colou na minha cabeça seguir o ramo e não desgrudou mais (risos). "Cá" estou, prestes a começar a minha jornada e estou anciosaaaaaa demais!!! =D
Se Deus quiser, tudo há de dar certo!!! (:







Tenham todos uma ótima tarde!









Nenhum comentário: