29 de novembro de 2008

Are you the one?

Será você?
O viajante que chegou a tempo de curar as minhas feridas,
de me guiar para o sol...
De caminhar comigo nesta estrada até o fim dos tempos?
Será você?
Que brilha no escuro como o fogo; A eternidade no céu ao entardecer,
Encarando a manhã de olhos nos olhos?
Será você a pessoa que dividiria esta vida comigo?
Que mergulharia no mar comigo?
Será você, a pessoa que já teve o bastante do sofrimento
E não deseja mais sentir a vergonha?
Será você, cujo amor é como uma flor que precisa de chuva?
Para lavar o sentimento de dor que, às vezes, pode levar a prisão do medo?
Será você, a pessoa para caminhar comigo num jardim de estrelas?
O universo, as galáxias e Marte? A supernova do nosso amor é a verdade?
Será você a pessoa que dividiria esta vida comigo?
Que mergulharia no mar comigo?
Será você, a pessoa que já teve o bastante do sofrimento,
E não deseja mais sentir a vergonha?


(Within Temptation)







- Será não! Como é!

Beijos ao meu maior amor!


Nenhum comentário: