19 de novembro de 2008

Vamos começar!

-



Olá!



"Cá" estou para dividir um pouco do que escrevo, sobre o que mais gosto e o que tenho desgosto. E, também, para expressar tudo aquilo que sinto e permanece guardado em minha mente. Palavras, talvez, que nunca tenham sido ditas, por medo ou pela falta de oportunidade que não me foi dada. Certamente, encontrei meu recanto! (rs) Além de meu quarto, em que eu passo a maior parte do tempo, tirando o colégio.

Portanto, num dia como esse, onde o sol se esconde por detrás das nuvens e que desde ontem a chuva predomina sobre os telhados das casas e dos apartamentos, as árvores e suas folhas molhadas, dia em que você não ouve muito barulho, pois todos se escondem, com medo do frio e da água gelada que paira no vento. Dia bom para assistir a um filme, comer, quem sabe, uma pipoca.. :) Tirando que estamos em plena quarta-feira! Mas para mim está ótimo! Amanhã feriado. Sexta o pessoal enforca! Aulas só segunda-feira! ^^

Final de ano.. um certo desespero, desconforto, aguardando as provas e com elas o resultado, onde poderei saber se finalmente meus dias de colegial estão contados, ou se irei retornar ano que vem.. xP ..


Que os deuses me livrem disso!!!!!! (u_u)V


E, para finalizar minha postagem! (primeira:)
Irei deixar um trecho da tradução de Same Mistake, James Blunt.
Estava lendo.. e que de momento, representa algo de mim:


" E então eu mandei alguns homens à luta,
E um deles voltou na calada da noite,
Disse que tinha visto o meu inimigo
Disse que ele se parecia comigo
Então eu me preparei pra me ferir
E aqui vou eu

Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez. "


É de momento! Espero que amanhã o dia se ponha muito
melhor do que hoje! Meus dias, ultimamente, não estam sendo
os dos melhores... mas, sei o que faço e vejo por onde vou!
Eu chego lá!

Abraços;





Nenhum comentário: