10 de agosto de 2009

Oi.. você vem sempre aqui ?


"Minhas sensatas emoções se direcionam a um único caminho. As boas vibrações fortalecem minha alma, incandescem meus sentimentos e faz surtir a pura magia que eleva o pensamento, as atitudes e toda a compreensão que de momento é importante para mim.
Sorrir, não é simplesmente sorrir.
É se entregar, compartilhar a alegria contagiante." - JéssiCAELAine ;

=)

-

Hoje posso dizer, a prova mais concreta do amor se dá quando estamos a sós.
Quando a ausência faz-nos perceber que aquele vazio deveria estar ocupado, não por qualquer um, mas pela pessoa amada em questão. Até mesmo em momentos de agitações, bagunças em meio a multidão ainda fica faltando alguma coisa, um brilho a mais, uma manifestação aguardada, esperada, olhamos para todos os lados afim de repentinamente encontrar aquele que te provoca sentimentos únicos e insubstituíveis... o pensamento vibra pela pessoa.
A noite, como toda, é uma surpresa!
Conhecemos pessoas novas, algumas bacanas, outras agradáveis, e dificilmente alguém interessante. (riso)
Porém quando aparecem, é muito bom.
Gosto muito de conhecer pessoas novas, porém são as interessantes que me chamam a atenção.
O que seriam pessoas interessantes para mim ?
Um ponto significativo para mim, é o modo como ela se expressa. Uma boa conversação é sempre um belo cartão de visitas, e o sorriso influe muito para isso! =)
Objetividade e compreendimento são pontos fortes, em relação a mim.
Conteúdo é tudo! ;)

Porém nenhuma delas, irá substituir Aquele,
que mesmo longe arranca suspiros e permanece presente constantemente em meus pensamentos!


>>>S2*

Nenhum comentário: