14 de agosto de 2009

Vermelhos

Vermelho é...

Picante...
Intenso...
Vibrante...
Vivo...
Impetuoso...
Libidinoso...
Voluptuoso...

Vermelhos são...

Seus beijos...
Seus olhares...
Seus toques...
Seus sussurros...
Seus afagos...
Meus afagos...

O Vermelho é o apetite que me dá
quando por você me queimo só de pensar.
Essa paixão é envolvente e complacente com nossos desejos.
Deixo-me por ti levar, para qualquer canto, recanto, teu canto...
faz transpirar o prazer casual que por segundos eleva a mente,
sem pensar em consequentes... Só o constante vermelho solidificado ao teu eterno pranteio.










(6' ...




;D~

2 comentários:

Everson Russo disse...

Lindissimo poema, só acrescentando, vermelho tambem é o sangue que corre em nossas veias por amor...beijos e uma linda noite pra ti e otimo domingo...

www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

A.S. disse...

Jéssica

Belo! Intenso! Sensual!

Cada palavra é uma suave caricia, perdida numa rima de lábios vermelhos!


Beijos meus...