16 de dezembro de 2009

EM BREVE!!!

.
.
.

Estarei ausente do blogger durante esse mês de Dezembro.
Por motivos de festas de final de ano e também porque estou preparando
um projetinho para 2010, coisas de amigas, uma recordação que irei levar
aqui do RJ quando eu for embora para o PA.
Uma brincadeira que promete ser gostosa e única em minha vida e que com
certeza será feito com todo carinho deste mundo. =)
Por enquanto não darei informações específicas sobre, quero primeiramente
ter em mãos boa parte desse trabalho, aí sim, poderei me divertir compartilhando
com amigos, familiares, todos vocês, :D

Desde já agradeço o carinho de quem lê e visita meu espacinho humilde, mas com boas intenções.

Beeijo a todos,
Boas Festas!!!
Que 2010 nossos caminhos sejam iluminados



Atééééééé.




(..::Jéssica Elaine::..)




3 comentários:

tem a palavra o povo disse...

Olá Jessica, teu espacinho é bem confortável e cheio de palavras carinhosas e aromas com sabores idilicos, espero que voltes depressa e que teus projectos se realizem.
Feliz Natal e Ano 2010 na crista da onda.
Um beijo de amizade
joão

Jeferson Cardoso disse...

Bem, quando você retornar das festas para o seu novo projeto irá encontrar aqui esta mensagem e meu sincero desejo de boas festas e boas entradas.
Parabéns pelo blog! Retornarei aqui para tomar conhecimento de sue projeto RJ-PA, pois fiquei curioso (sorrio), e deixo o endereço do meu blog para uma eventual visita e comentário.
Abraço: Jefhcardoso (http://jefhcardoso.blogspot.com/) .

Léo disse...

To esperando seus textos menina!