15 de dezembro de 2009

Silêncio

***


Senti hoje uma profunda sensação de que estou em uma estrada que me leva a um único lugar. Parei para pensar e tudo parece se encaixar, depois de alguns minutos sentada a lhe escutar, mesmo que em silêncio meu coração falava, faltava gritar. Parece loucura, mas a realidade é a que me diz para não deixar a emoção tentar ajustar ou amenizar a dor.

Viver de ilusões só me faz crer que não vale a pena perssistir em sentimentos confusos e ao mesmo tempo tão intenso e verdadeiro. O amor é exato, porém há uma fragilidade que corroe qualquer tipo de ação, reação. Seja na incerteza, na insegurança, no não saber da palavra, seja por qualquer meio que te separe dessa constante agonia de pensar que não é verdadeiro o que sinto, pare! Meus sentimentos vão além dessa magnitude que se chama vida e acho até pecado zombarem dele.
Porém não vou aprisionar quem amo, mesmo sentindo tanto, não posso ofuscar o que já está ofuscado. Deixarei sempre livre, para que possas alcançar voo alto, para que os ventos possam assim te proporcionar as mais variadas sensações, para que descubras, assim como acho que já está descobrindo, que somos mais felizes quando vemos outra pessoa feliz. Que não é passando por cima delas que no final nos sentiremos melhores.
Não é forçando a barra de ninguém que conseguiremos o que tanto desejamos. A vida é simples, nós que a complicamos. O tempo está aí, e nós? Parado é que não podemos ficar. Por isso eu finalizo dizendo, aproveite! Aproveite tudo o que lhe for dado e lute pelo o que lhe foi tirado, mas antes de lutar se pergunte para que isso tudo lhe aconteceu, ao invés de se perguntar o porquê.



***








3 comentários:

Unknown disse...

Me fiz essa pergunta pela noite toda e cheguei a uma resposta pela manhã.
Isso aconteceu para que eu aprendesse a viver melhor, para que eu soubesse finalmente o sentido que a vida tem.
E agora depois de perceber isso quero começar uma nova vida, um novo caminho quero seguir.
E como quem me fez ver esse caminho foi ,basicamente, você, te convido para seguir esse caminho ao meu lado.
E minha luta começa ai.

Léo disse...

Uaaa Jé você escreve bem menina, quanto sentimento c colocou nesse texto. Lindissimo!

estou te seguindo tbem!

Jéssica Elaine disse...

Obrigaada Léoo!! =DD